Não sei se aki eh a área apropriada pra postar uma sugestão, mas foi o mais parecido com o q eu queria.
Tenho algumas sugestões de regras:
1-NÃO VENDER ITENS QUE OS MEMBROS DA GUILD ESTEJAM PRECISANDO PARA OUTRA GUILD.
Caso tenha algum item que algum membro da guild precise, não venda para outra guild.
Espere q algum dos membros tenha o dinheiro para comprar de vc ou venda a prazo para ele.
Essa ação pode parecer um sacrificio, mas lembre-se q vc se beneficiará da mesma regra.
2-FREQUENTAR O FÓRUM ASSIDUAMENTE.
A única forma de se manter informado sobre as necessidades de cada um, e frequentando o fórum, pois aki podemos ver o q cada 1 precisa mesmo quando estão offline.
3-NÃO DAR PK EM GUILDS PROCYON NEM EM GUILDS NOOBS SEM UM EXCELENTE MOTIVO.
Morrer para um membro da Alliance é privilégio para poucos.
Não podemos permitir que qualquer noob saia falando que "enfrentou" um membro da Alliance.
Pior ainda é ficar com fama de matadores de noobs.
Os motivos para não dar PK em guilds PROCYON nem precisa ser discutido...
4-ENTRAR NO TEAM SPEAK
Eu realmente DUVIDO q alguem que tenha acesso a um jogo com os graficos do CABAL tenha algum problema em rodar um programa tão leve.
Caso o problema seja não ter um microfone, ao menos escute as conversas (caixa de som todos têm). Você pode responder pelo chat da guild.
5-NUNCA, EM HIPÓTESE ALGUMA, VENDER ITENS DE CRAFT PARA ALGUEM QUE NÃO ESTEJA NA LISTA DOS CRAFTER DA GUILD.
Craft eh uma fonte de riquezas enorme. Dele provém itens extremamente valiosos e úteis.
Abdicar da possibilidade de termos crafters de nivel alto, podendo nos proporcionar itens realmente bons, para diluir os pontos de craft entre outros membros da guild é uma estupidez.
Vender para fora da guild então... é banimento imediato.