Alliance Guild forum |
|
| REPASSANDO ITENS | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Cerealkiler Novatos
| Assunto: REPASSANDO ITENS Seg Ago 18, 2008 7:15 pm | |
| Estou postando aqui na area dos admin para q vcs possam ver se vale a pena ou nao a minha sugestão.
Ja que o espírito da guild é repassar itens aos mais necessitados, para q possamos crescer juntos, poderíamos neste tópico pedir aos interessados que postem qual(is) item(ns) os mesmo precisam
Bastaria seguir o exemplo :(a partir daí avaliaríamos de acordo com os pre-requisitos citados abaixo)
PRE-REQUISITOS APARA AQUISIÇÃO DOS ITENS:
1º)ser membro ativo da guild (ou seja, logar com uma boa frequencia)
2º)ser frequentador do TS e do FORUM (ahhh nao tem TS???? aposto q todos têm uma caixinha de abelha aí no pc que sai som, num tem ??? entao ....instale o TS e pelo menos escute as nossas conversas ....larga de preguiça...)
3º)ser um membro que sempre esteja ajudando a guild (doando itens aos crafters, ajudando os que precisam fazer quests de classe, repassando seus itens q não vá mais utilizar pra aqueles q podem precisar ...)
4º)Estar REALMENTE PRECISANDO do item (vc não irá ganhar nada por simples capricho ou luxúria)
EXEMPLO(fictício ^^) DE COMO POSTAR SEU PEDIDO:
ITEM QUE ESTOU PRECISANDO: Nike shox +69 ITEM QUE ESTOU USANDO: chinelinho havaiana +24 ITEM QUE POSSO REPASSAR: anuncie aqui um item q outra pessoa possa utilizar...TIPO: o LordArcanus disse que o Marlon tem uma cuequinha de bolinha, que serve no SubZero, entao o Marlon postaria assim: TENHO UMA CUEQUINHA DE BOLINHA ... ^^daí o Sub viria aqui e pediria a cuequinha .....simples assim ^^
APARTIR DAQUI PODEREMOS VER A NECESSIDADE DE CADA UM, SEMPRE A FAVOR DA GUILD
o q vcs acham ?? | |
| | | Transcedente Novatos
Mensagens : 10 Data de inscrição : 09/08/2008 Idade : 31 Localização : Fortaleza-CE
| Assunto: Re: REPASSANDO ITENS Qua Ago 20, 2008 4:55 am | |
| KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK GOSTEI DOS EXEMPLOS GOSTEI DESSA INICIATIVA SURCRILHOS. Vo inaugurar pedindo e doando. Posso doar: cartuchos nv2 e discos, coturno de osmio dual hp+4, se eu discola o coturno de TTn, posso doar um agreva de osmio dual hp +5 Preciso: Coturno de TTn[1](EA) ampli espada(so se puder mesmo), elmo fatal de osmio com danos e cristal de ferestino com danos. E PARTES DO MAPA PELO AMOR DE DEUS!!!!!! TO MAL DE ITENS NEGADA. DA UMA HELP AI xD | |
| | | Ixoharm Novatos
| Assunto: Re: REPASSANDO ITENS Ter Ago 26, 2008 9:12 pm | |
| poskapkspaokspoakspakspaokspaok Eu Curti Essa Ideia,,, Ai,,,, VO nas PIlha DO Trans... Tenho Um Kimono Expansor.. +5.. Dual HP.. 4% de Amp Espada... Kem Kizer.. eh só pedir... to anunciando aii gent... se alguem precisa... me fala..... pq to tentando vender no C1.... Preciso De Set.. Com Amp.. ou Uma Espada Fatal.. de TT (h) Kem Kzier... Mata Boss Me chama.. Sei que To Frakote Ainda.. Mas.. Neh... Braços...... by Ixo.. | |
| | | Krulgar Novatos
| Assunto: Re: REPASSANDO ITENS Qua Ago 27, 2008 5:42 am | |
| Itens que posso disponibilizar:
Manopla TTN (GA) 7% amp magica
Elmo TT 7% amp mágica
Armadura Osmio 7% amp magica
Comprei esses itens pra fazer um GA magico, mas naum ando tendo muito tempo nem pra upar meu char principal, entaum vai demorar um pouco pra eu poder upar o GA. Caso alguem precise desses itens é só falar comigo. Não vou vender eles pra fora da guild, mesmo sendo itens baratos.
Item que preciso:
Na verdade não PRECISO de nada, mas gostaria de dar uma encrementada no meu char. Caso alguem tenha um Montante Osmio [2], peço q venda pra mim. | |
| | | LorDArcanuS Novatos
| Assunto: Re: REPASSANDO ITENS Qua Ago 27, 2008 7:51 pm | |
| presiso de.... dinhero !!!!!!!!!!!! qem nao presisa ¬¬ soh presiso de ajuda com o crafit tudo de armadura, greva, helm, e manopla de TT [1] +0 ja ajudaa mtuuuuuuuu =] xD
Última edição por LorDArcanuS em Qua Ago 27, 2008 7:58 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Ixoharm Novatos
| Assunto: Re: REPASSANDO ITENS Qua Ago 27, 2008 7:54 pm | |
| Meu.. O sub... NAO EH EMo... alhas.. ELE EH EMO.. E FEDORENTO :X aopskpakspoakspoaksopakspoaks Mae Do Sub: VAi TOMA BANHO......... !!!!!!!!!!!! sub: pera ai ja vo.. Mae Do Sub: AGORA......, VAi Duma Vez... apokspaokspaoksakspoakspoakspoakspoakspoaks²³³³³³³³ | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: REPASSANDO ITENS | |
| |
| | | | REPASSANDO ITENS | |
|